terça-feira, 26 de julho de 2011

Apresentação...

Posted by Geisa G.M. on 20:45

A maioria dos blogs são criados para falar dos gostos e/ou trabalhos de seus autores, e com este, não é muito diferente... aqui vou falar sobre livros, principalmente de mistério, fantasia, suspense e terror, meus gêneros preferidos ;) não me limitando apenas a isso, entretanto. Pretendo também mostrar e falar sobre meus trabalhos, que fazem parte do mesmo universo. Enfim, é um espaço de conversas, trocas e, por que não, aprendizado. Como tantos outros blogs. xD

Acredito que universos fantásticos, mais que proporcionarem, como disse Tolkien, no seu ensaio "Sobre histórias de Fadas", uma "sã evasão da realidade", são belas alegorias sobre nossos sentimentos e sobre nossa maneira e ver e conceber este mundo.

Então, enjoy!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Search Site